Talento Sênior

De executivo financeiro a CFO as a Service – História de Sucesso de um talento Sênior…

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe este post!

De executivo financeiro a CFO as a Service – História de Sucesso de um talento Sênior… 

Depois de anos trabalhando no mercado financeiro, Antonio Abbade mudou de lado da mesa e passou a atuar como consultor financeiro de grandes empresas, focado em implementação de projetos e plataformas. Continuou, portanto, no mesmo ambiente que estava acostumado, o das grandes corporações, porém, em um novo modelo de contratação, como consultor e não mais no regime CLT. 

Quando sua filha se formou em arquitetura e abriu seu próprio escritório, Abbade se juntou a ela para cuidar da área administrativa e financeira, trazendo conceitos importantes praticados nas empresas em que atuou. Isso o ajudou a ter uma visão mais clara de como as pequenas empresas poderiam usufruir do seu conhecimento e experiência em grandes corporações. 

Ao se inscrever na Talento Senior Abbade imaginou que teria novos desafios e, com isso, incrementaria um pouco sua renda. Foi apresentado a um dos clientes da Talento Sênior, uma empresa de iluminação, e conseguiu seu primeiro “match”. Num regime part time de trabalho ajuda os gestores a organizarem seu histórico e a planejarem seu futuro e legado. 

Sua extensa experiência e perfil contribuíram muito para sua escolha. E foi um sucesso, na verdade, está sendo! Os sócios gostaram tanto desse modelo de contratação que, além de indicá-lo para outras empresas, estão buscando outros profissionais maduros para acompanhá-los nessa nova fase de crescimento e gestão. 

Em tempos de demissões e exaustão, Abbade atende, hoje, a cinco empresas, disponibilizando as horas necessárias a cada uma delas. 

“Esse modelo é genial. Tenho liberdade de fazer minha agenda, me dá mais qualidade de vida, ao mesmo tempo que ajuda as pequenas empresas a melhorarem seus ganhos, trazendo pessoas competentes e conhecedoras de cada área que contribuem para a melhoria constante da empresa. A Talento Sênior foi fundamental para a mudança de olhar que eu tinha em relação ao trabalho”, conta Antonio Abbade.

Histórias de sucesso como essas é o que buscamos aqui na Talento Senior. Aliar o conhecimento, competência e expertise do profissional maduro às necessidades de pequenas e médias empresas, com possibilidades infinitas para os dois lados. 

Queremos que a história do Abbade se multiplique para todos os nossos talentos. Vamos juntos nessa jornada!

Você sabia que o sucesso de sua empresa familiar está diretamente ligado à força de seus colaboradores? Por isso, se há dificuldades …

Você sabia que a má gestão financeira é uma das principais causas de falência das pequenas empresas? Segundo um relatório da consultoria …

2 comentários em “De executivo financeiro a CFO as a Service – História de Sucesso de um talento Sênior…”

  1. Que felicidade ler esta historia de sucesso do meu querido amigo Abbade.
    Um profissional extremamente competente e comprometido, que eu tive o privilegio de liderar por alguns anos….somente boas lembranças!
    Parabéns chefe Abbade!!!

    Responder

Deixe um comentário

NEWSLETTER

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos,
tudo em primeira mão.

Assine agora!

Você sabia que o sucesso de sua empresa familiar está diretamente ligado à força de seus colaboradores? Por isso, se há dificuldades …

Você sabia que a má gestão financeira é uma das principais causas de falência das pequenas empresas? Segundo um relatório da consultoria …

“Os 60 de hoje são os 40 anos de ontem.” Cada vez mais é comum ouvir essa frase nos dias de hoje. …